quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Reunião de Servas e Aniversariantes de Setembro

No último sábado tivemos a última reunião do departamentos de servas no mês de Setembro e foi uma tarde muito agradável. Tivemos muito louvor, oração, devoção e o estudo bíblico sobre o apóstolo Tiago. Após a reunião o departamento presentou o Pastor Fabiano e a serva Nilva Salles com um belo presente para cada em felicitação aos seus aniversários no mês de setembro. Que Deus continue abençoando muito o trabalho de nossas servas.


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Programa Cristo Para Todos - Fim do Mundo

108 Anos da Congregação Redentor do Morro Pelado

A congregação Redentor de Morro Pelado/Taquara - RS completou 108 anos e pode festejar esta data com um momento muito especial que foi o culto de louvor em agradecimento pela data no último domingo, dia 23 de Setembro.


Foi um dia de grande alegria que começou com o culto especial que contou com a participação do pastor Fabiano Brusch Müller e do estudante Vans Mar do Nascimento que fizeram a liturgia do culto e com uma bonita mensagem feita pelo pregador convidado, pastor Rafael Juliano Nerbas, que foi pastor da paróquia durante 9 anos. 





O louvor do culto ficou por conta da banda dos jovens da Congregação São Lucas de Parobé que trouxeram músicas de seu repertório para alegrar o culto.


Foi um culto muito alegre e saímos todos com a bênção de nosso Deus para iniciar mais uma semana com a presença do perdão de Cristo em nossas vidas.



Após o culto uma bela confraternização aconteceu com um gostoso churrasco no salão da congregação. Que Deus continue iluminando esta amada e centenária congregação.


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Chá da Primavera 2012

No último sábado, dia 15/09, realizamos o já consagrado Chá da Primavera idealizado pelas servas da Congregação São Lucas. O evento aconteceu no CTG Sangue Nativo, próximo a Congregação São Lucas, e contou com a participação de mais de 300 pessoas. Foi uma tarde muito agradável que contou com a presença de membros da congregação, amigos, vizinhos, familiares e demais convidados para aproveitarem este momento especial.


O Pastor Fabiano iniciou o Chá com uma devoção baseada na leitura bíblica de 1Co 12.12-31, mostrando que todos nós somos especiais do jeito que somos, e que unidos fazemos parte do corpo de Cristo. E após as servas cantaram o Hino das Servas - Com tudo o que somos e temos - como agradecimento pela presença de cada uma das pessoas que veio prestigiar o Chá da Primavera.


Tivemos nosso bazar com muitas coisas bonitas e com um preço bem acessível pra quem quisesse levar para casa uma lembrança de nossas servas. E teve também a banquinha com material teológico que atraiu a atenção das crianças com os livros destinados para os pequeninos.



O evento contou com a participação dos jovens da Congregação São Lucas que alegraram a tarde com os seus dons musicais, trazendo belos cânticos de louvor ao nosso Senhor.


O pessoal comeu a vontade e pode desfrutar de um gostoso chá ao longo da tarde. Foi maravilhoso ver todos felizes e confraternizando. Ao final do Chá ainda tivemos uma gostosa brincadeira com a distribuição de brindes e um saboroso bolo para o número sorteado.




Que Deus sempre abençoe o trabalho destas mulheres que colocam seus dons ao serviço do Senhor para servir em seu Reino. Amém.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bodas de Pérola

No dia 19 de Junho, o casal Ireno e Lourdes completaram Bodas de Pérola. Ou seja, 30 anos muito abençoados com a presença de Deus. Uma linda família construída sob a rocha firme que é Cristo Jesus.

O casal fez uma nova troca de alianças e compartilhou este momento com os 3 filhos e parentes próximos. Uma breve liturgia e uma devoção foram feitas pelo pastor para que Deus estivesse abençoando este momento.



O nosso desejo é de que Deus continue iluminando muito este casal tão querido de nossa congregação. E que outros 30 anos venham com muita alegria, muita felicidade e principalmente com muita fé.


Profissão de Fé na Congregação Redentor

No dia 19 de Agosto, a Congregação Redentor pode festejar a recepção de duas novas membros que foram admitidas por profissão de fé. Maria Beatriz Pereira e Magda Jordana de Lima. Após o período de estudos das doutrinas bíblicas fundamentais elas agora fazem parte da família luterana. Que Deus abençoe a vida devocional destas nossas irmãs.


Programa Cristo Para Todos - Criacionismo

Programa Cristo Para Todos - Redes Sociais