terça-feira, 19 de março de 2013

JELP no Congressão Nacional de Jovens

 

Os jovens da JELP estiveram presentes no 43º Congresso Nacional da JELB que foi realizado na cidade de Sumaré-SP entre os 15 e 20 de Janeiro de 2013. Estiveram presentes os jovens Felipe Arsand, Diego Walber, Gerson Maus, Lucas Wazlawoski e o Pastor Fabiano. Todos aproveitaram muito o Congresso e voltaram com a certeza de terem crescido na fé com as palestras, oficinas e momentos devocionais que o Congresso proporcionou. Também voltaram com a certeza de ter aumentado a comunhão com os irmãos na fé do Brasil inteiro, pois puderam fazer muitas novas amizades que deixaram saudade e com o desejo de rever em um futuro Congresso. E ainda, voltaram com a alegria das diversões e brincadeiras que rolaram durante o Congresso. Na tarde da quinta-feira a JELP foi ao Parque de Diversões Hopi Hari e aproveitou muito para se divertirem nos brinquedos. Montanha-Russa, Simuladores, Looping, Carro-Choque, Chapéu Mexicano, tomaram um bom banho no Rio Selvagem, são apenas alguns dos brinquedos pelos quais passaram. Foi um dia muito agradável. Que em um próximo Congresso mais jovens possam participar. E que Deus continue abençoando nossos jovens!!!

Instalação do Pastor Matheus Schmidt

No último domingo aconteceu a instalção do Pastor Matheus Schmidt na Congregação Jesus de Santa Maria. O Pastor Matheus participou em nossa congregação no ano de 2012 como regente de nosso coral. Ele formou-se no final do ano passado e foi designado pela IELB para começar o seu Ministério Pastoral na região central do Rio Grande do Sul.


O Pastor Fabiano esteve presente no culto da instalação e participou do momento desejando que Deus abençoe o Pastor Matheus em seu novo desafio e faça dele um grande Pastor a serviço do Reino de Deus. O Pastor Fabiano também foi responsável em auxiliar na distribuição da Santa Ceia.


Que o nosso Bom Deus e Senhor acompanhe o Pastor Matheus e lembremos sempre de incluir ele e sua congregação em nossas orações.



Programa Cristo Para Todos - Família


A verdadeira mensagem da Páscoa

Este vídeo mostra a verdadeira história da Páscoa contada por crianças. É simplesmente espetacular e vale a pena reservar 5 minutinhos para assistir.