quarta-feira, 29 de maio de 2013

Homenagem para membro da Congregação São Lucas

Hoje a tarde, dia 29 de Maio, uma membro de nossa congregação foi homenageada na Câmara Municipal de Vereadores por ser uma líder, representante de bairro. A senhora Maria Helena esteve entre aqueles que foram homenageados. É uma grande alegria para nós irmãos da fé podermos prestigiar junto com nossa irmã este momento especial. Parabéns Dona Maria Helena!!! Que Deus continue lhe abençoando cada dia mais e mais!!!
 

Programa Cristo Para Todos - Anjos

O programa de número 7 do ano de 2013 fala sobre os anjos. Quem são estes mensageiros de Deus? O programa conta ainda com a participação do Pastor Fabiano. Confira este excelente programa.

Programa Cristo Para Todos - Luto


terça-feira, 14 de maio de 2013

Profissão de Fé na Congregação São Lucas

No último culto, domingo de Dia das Mães, tivemos momentos muito especiais. Entre eles a recepção de 5 novos membros que terminaram seu período de preparação com a profissão de fé. Foi um momento importante não somente para as pessoas que estavam sendo recebidas como membros da IELB, mas para toda a congregação. Foi com certeza uma cena única e de muita alegria para todos. Que Deus abençoe cada vez mais estes novos membros e que possam lembrar da sua responsabilidade como membros cristãos da IELB e também de não se privarem dos diretos que os cristãos tem vindo a Casa de Deus.











 


Chá do Dia das Mães

No sábado, dia 11/05, o departamento de servas da Congregação São Lucas realizou um Chá especial para comemorar o Dia das Mães. Estiveram reunidos no salão da congregação mais de 100 pessoas que prestigiaram o evento e puderam aproveitar a saborosa e elogiada variedade de doces e salgados que acompanhavam o chá.





A tarde foi animada com a presença da Banda da Congregação e também com a distribuição de brindes para a alegria das muitas mamães que estavam presentes. Também havia uma banca expondo material literário e evangelístico para o pessoal que estava circulando pelo local. Foi um momento muito especial e que agradou a todos.




Que Deus nos abençoe para repetirmos mais vezes eventos como este.

Reunião de Pastores do Distrito Hortênsias

Na última quarta-feira, dia 08/05, ocorreu a segunda reunião de pastores do Distrito Hortênsias do ano de 2013. A primeira reunião aconteceu em Três Coroas no mês de Março. Desta vez a reunião aconteceu na Congregação Redentor de Igrejinha-RS. Estiveram presentes 16 pastores, entre eles alguns pastores eméritos.



O palestrante da ocasião foi o Pastor Jair Krüger da Congregação Santíssima Trindade do Bairro Moreira em Três Coroas-RS. O Pastor Jair fez uma excelente abordagem sobre as diferentes técnicas de ensino utilizadas e como isto é aplicado nas redes de ensino públicas e também como isto afeta o ensino dentro da igreja.


A reunião continuo depois com assuntos pertinentes as atividades distritais a se realizar em breve. Houve destaque para o Encontro Distrital de Leigos que acontecerá no fim do mês, no dia 24/05, em Igrejinha-RS e também o Congresso Cultural de Jovens que acontecerá nos dias 22 e 23/05 em Três Coroas-RS.




Que Deus continue abençoando os pastores de nosso distrito para continuarem realizando um bom trabalho para o Reino de Deus e também em nossa amada IELB aqui em nossa região das hortênsias.