segunda-feira, 12 de março de 2012

A Multidão | A Cruz

Excelente vídeo mostrando a diferença entre o que o mundo deseja que nós sigamos e o que a cruz faz por nós.




Tradução:


Escute
Duas vozes
Que (som) é mais alto pra você?
A multidão | A cruz
A multidão diz siga-nos
A cruz diz siga-me
A multidão diz confie em si mesmo
A cruz diz confie em mim
A multidão diz ganhe o seu valor
A cruz diz eu sou o seu valor
A multidão diz suportar suas cargas
A cruz diz pregá-las para mim
Por causa da cruz meu interesse na multidão está morto a muito tempo. Apóstolo Paulo (Gl 6.14)
A multidão diz seja feliz
A cruz diz seja santo
A multidão diz que se (você) se sente bem, faça
A cruz diz por amor, suporte
A multidão diz respeite a si mesmo
A cruz diz humilhe-se
A multidão diz faça
A cruz diz feito





Nenhum comentário:

Postar um comentário