terça-feira, 15 de maio de 2012

Chá Dia das Mães

No último sábado a tarde, as nossas amadas servas da Congregação São Lucas organizaram um Chá para comemorar o Dia das Mães. Foi uma tarde muito abençoada com a presença de muitas mães da congregação e também muitas mães visitantes.





Foi um momento muito especial porque além da confraternização, o Pastor Fabiano trouxe uma bela reflexão sobre o Dia das Mães e a banda dos jovens animou a tarde com belos hinos de louvor.



Também tivemos uma grata surpresa!!! A Pâmela, uma de nossas visitantes, preparou para este momento uma bela canção para homenagear nossas mães. Ela cantou e emocionou muitas mães com a bela mensagem que o cântico trazia em sua letra.


Por fim, as mamães aproveitaram o gostoso chá na companhia umas das outras e com certeza na companhia de nosso bom Deus que nos proporcionou esta bela tarde de confraternização. E ao final do chá ainda restou mais uma homenagem do nosso departamento para as mães. Todas as mães foram presenteadas com uma pequena lembrança em comemoração ao seu dia especial.


Só temos a agradecer ao nosso Deus por esta bênção concedida. Que possamos repetir a dose ano que vem. E mesmo que com atraso, ainda queremos desejar para aquelas que lerem este post... um Feliz Dia das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário