terça-feira, 24 de abril de 2012

Encontrão 2012


Neste último final de semana 6 jovens da Congregação São Lucas e o pastor estiveram no Seminário Concórdia para participar do Encontrão de Jovens 2012. Foi um final de semana muito animado e de grande proveito para quem teve a oportunidade de participar. Estiveram no Seminário em torno de 350 pessoas que puderam louvar a Deus, cantar, brincar, aprender e principalmente se divertir e conhecer novas pessoas.


A palestra do Pastor Fernando Garske sobre o tema "Comunicação entre pais e filhos" foi muito rica e com certeza mexeu com nossos jovens. Também tivemos um momento muito especial com o show de lançamento do novo CD da Banda Herdeiros. O sábado a noite culminou com uma "balada" para nossos jovens sob os cuidados do DJ Samuca Feijó.


O domingo começou com o culto muito legal, com a participação da Banda Firmes e Leais e com a pregação do Pastor Clóvis Gedrat. No final da tarde tivemos a devoção de encerramento e ficou o gostinho de quero mais. Foi maravilhoso e temos a certeza de que no ano que vem estaremos lá mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário