quarta-feira, 11 de abril de 2012

Domingo da Páscoa 2012

Foi muito abençoado o Domingo de Páscoa na Congregação São Lucas. Começamos a manha confraternizando com um saboroso café da manhã em conjunto com os nossos irmãos na fé.



Depois fomos todos para a Igreja para iniciarmos o nosso culto especial de Páscoa. Lembrando a vitória de Cristo Jesus sobre a morte, o pecado e Satanás. A Páscoa é o momento onde celebramos a vitória de Cristo por meio da ressurreição. O nosso Deus não está morto, mas Ele vive. Deus abençoou-nos com um bonito dia para se estar na casa de Deus.




Ao final do culto, as crianças fizeram uma belíssima apresentação louvando e agradecendo ao Papai do Céu por todas as bênçãos que nós recebemos, em especial pelo que Jesus fez por nós na Páscoa.


E como agradecimento pela bela "performance" dos nossos pequeninos, eles ganharam uma  gostosa cestinha de chocolates para adoçar ainda mais este culto de Páscoa.


Que a mensagem da Páscoa não fique reservada apenas para um único domingo do ano. Páscoa também não é feita de chocolates, mas sim da mensagem da vitória que Cristo Jesus conquistou para nós por meio da morte na cruz e a sua ressurreição no domingo pela manhã, garantindo assim a nossa vitória por meio da fé na sua obra. Que vivamos todos nesta verdade todos os dias de nosso ano. Assim podemos desejar todos os dias uma Feliz Páscoa.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu lindo trabalho.Que DEUS continue te iluminando e abençoando mais e mais.Você é muito especial.Saudades de você e do seu jeito de conduzir seu trabalho.A paz de Jesus pra você.

    ResponderExcluir