quarta-feira, 11 de abril de 2012

Retiro Espiritual de Jovens 2012

Apesar do atraso, aí vai o post sobre o Retiro Espiritual de Jovens da Congregação São Lucas. No dia 25 de Março os jovens da congregação foram para o litoral gaúcho!!! Contamos com um grupo de 20 pessoas e partimos de Parobé rumo a Capão da Canoa para aproveitarmos o dia de nosso retiro. Saímos cedinho, para estarmos todos em Capão da Canoa às 09:00. Pois o Pastor Fabiano ficou responsável de oficiar o culto na congregação Emanuel neste dia.


Foi muito legal para a congregação Emanuel, pois o Pastor Fabiano saiu de lá para ir para o Seminário Concórdia e foi a primeira vez que ele voltou a congregação como pastor. Tivemos um pequeno contratempo com o Data-Show, mas mesmo assim foi um culto muito bonito e rico para todos.





O culto teve boa participação dos membros locais e também contou com a participação da banda dos jovens da nossa congregação para o momento de louvor. A banda tocou as músicas do seu repertório, trazendo assim uma novidade para os membros da congregação Emanuel. Foram muito elogiados pelas músicas que foram apresentadas durante o culto.



Após, os jovens foram para o salão da congregação para escutarem a palestra do Pastor Fabiano sobre o tema: "Liga da Justiça". Onde cada jovem pode ver que tipo de super-herói mais se assemelha ao seu estilo de jovem cristão. E no fim vimos que juntamos nossos "superpoderes" (dons) para unidos lutarmos contra as investidas do mal usando da justiça de Cristo - por isto Liga da Justiça.




Depois desfrutamos de um saboroso almoço preparado pelo "padrinho" da juventude, o nosso presidente Daltro.


Participaram conosco do almoço o Pastor Ismael Rediske (pastor de Capão da Canoa) e sua família.


Logo após o almoço os jovens jogaram ping-pong, tocaram violão, conversaram e aproveitaram a "hora da cesta".






A tarde fomos todos para a praia e aproveitamos um dia muito bom que Deus nos proporcionou. A praia estava sem vento e a água do mar estava em uma temperatura muito agradável. Rolou futebol, diversão, e muita disposição de nossos jovens.


Queremos deixar um agradecimento especial ao Daltro e a Marlene pelo apoio para que este retiro pudesse acontecer. E fica o convite pra que mais jovens venham participar conosco da nossa juventude e desfrutar de momento especiais como foi o nosso Retiro Espiritual neste ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário