quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Batizado de Isadora Larissa da Costa

No domingo, dia 02/12 foi realizado o batismo de Isadora Larissa da Costa na Congregação Redentor do Morro Pelado/Taquara-RS. O Santo Batismo sempre é um momento único e especial para a comunhão dos santos, pois mais uma criança passa a fazer parte da família da fé.


Junto ao altar pais, padrinhos e a congregação responderam em lugar da pequena Isadora a afirmação de crer em Jesus como seu Salvador e querer ser batizada na fé cristã crida, ensinada e confessada na Igreja Evangélica Luterana do Brasil. A Isadora foi levada até o altar do Senhor pelo Pastor Fabiano para agradecermos a Deus pela mais nova membro cristã luterana e pedir que Deus continue a encher a vida desta pequenina de bênçãos.


Após este momento de as crianças recepcionarem a Rafaela, dando as boas vindas a sua participação na Santa Igreja Cristã.



Que o Santo Batismo seja lembrado por cada um de nós todos os dias de nossas vidas e que possamos buscar nele a razão para vivermos uma vida santificada e de arrependimento diário de nossos pecados. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário