quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Congresso Distrital de Leigos 2012

No dia 25/11, o Pastor Fabiano e o casal Rudi e Teresinha Walber, estiveram presentes no Congresso Distrital de Leigos do Distrito Hortênsias na Congregação São Paulo de Alto Rolante-RS.


Pela manhã tivemos o culto com a pregação do Pastor Conselheiro dos Leigos, o Pastor Édson Pinz, da Congregação Cristo de Três Coroas, a parte litúrgica oficiada pelo pastor local, o Pastor Jorge, e a participação do Pastor Fabiano com o louvor, tocando violão e puxando o canto congregacional.



Após o culto, logo na seqüência, tivemos uma maravilhosa palestra do Pastor Marcos Schimdt, da Congregação São Paulo de Novo Hamburgo-RS. O Pastor Marcos fez com que os presentes pudessem refletir sobre o tema: "Sejamos em TUDO um exemplo cristão". O Pastor Marcos nos levou a conhecer vários pontos de como o leigo pode viver uma vida santificada.


Após a palestra os participantes tiveram um gostoso almoço e a tarde passamos para a parte da plenária onde assuntos relativos a LLLB foram debatidos para a continuidade do trabalho no Distrito Hortênsias. Que Deus continue abençoando este trabalho no distrito e em especial em nosso departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário