terça-feira, 29 de outubro de 2013

Chá da ASAS 2013

No último sábado, dia 26/10/2013, a Congregação São Lucas esteve presente no Chá da ASAS (Associação de Senhoras Amigas do Seminário). Foi um evento muito especial que contou com a participação de 16 pessoas de nossa congregação. O chá - sempre muito gostoso - foi servido às 16:00 e todos aproveitaram as delícias servidas para este momento.

  

A presidente da ASAS, Sra. Mirna Kuckenbecker, saudou à todos os presentes lhes chamando bem vindos e depois disto tivemos uma belíssima cantata chamada "O Semeador". Uma grata surpresa desta cantata foi o vocal principal desempenhado pelo nosso estudante - e agora membro da Congregação São Lucas - Jonatas Weege. Foi algo tão especial que arrancou algumas lágrimas de muitos rostos que atentamente acompanhavam este momento.

 




 



 
Tivemos após a cantata o momento de "apagar as velas" em comemoração aos 110 anos do nosso Seminário Concórdia e os 35 anos da presença da ASAS, trabalhando em prol de nossos estudantes. 
 


Após o Chá da ASAS, o Seminário convidou à todos para fazerem parte da inauguração dos Sinos que fazem parte da história de nossos antigos seminários - Porto Alegre e São Paulo. Estes sinos eram usados para chamar atenção dos estudantes para algo especial que ocorreu ou iria ocorrer. E agora, mais uma vez, terá a mesma função. Foi muito bonito e empolgante participar desta inauguração.














Que Deus continue abençoando ricamente o nosso amado Seminário Concórdia, bem como as queridas servas de Deus que em amor servem na ASAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário